Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma Coisa Eu Sei

Giselle Silva

Uma coisa eu sei,
quero você como jamais quis alguém,
quero me casar com você,
quero te ter todo dia,
te ver, te beijar, abraçar, todo dia...

Eu quero me casar com você sim!

E isso a cada dia se que passa
se torna quase uma necessidade
pois a saudade é muito,
nem sei dizer o quanto que sinto sua falta,
mas sei que casamento não é fácil,
envolve tanta coisas... não sei...

Será que vai dar certo?
Fazer da minha vida sua vida
e vice e versa?
Quero você e é muito !

Nenhum comentário: