Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sou Sim, E Daí?

Eduardo Baqueiro

Meu amor!
Sou muito safada, sabia?
Sou sim e daí?
Se não gostas,
Eu acho quem se delicie
com esta tua safada!
Nem posso pensar em você...
Quando penso, fico toda arrepiada,
Me sobe um calor pelas pernas...
Sobe e sobe, até que me domina!
Ai ai que coisa danada...
Que tesão que me invade!
Meu sexo fica todo úmido...
Então, penso em você,
Penso que me possui,
Me domina, é meu único dono...
Sou safada, sim! Eu gosto
e quem não gosta?
Meu corpo pede seu corpo,
Meu sexo quer sentir teu sexo,
Safado e gostoso como o meu...
Sou safada, sim!
Gostas?
Se não, não tem problema...
Procuro um homem
que me queira como sou:
Safada, ordinária e bandida.

Nenhum comentário: