Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ninguém Faz Amor Como Você

Agepê

Se eu perdi a hora... não se zangue comigo
Estive até agora... numa roda de amigos
Enquanto a gente bebe... o papo vai rolando
A gente nem percebe... o tempo vai passando
Me deixe te abraçar... não tenha ciúme porque
Ninguém faz amor como você.

Me deixe te abraçar... não tenha ciúme porque
Ninguém faz amor como você
Teu sorriso me empolga... deixa a briga pra depois
Amanhã tô de folga... o dia é de nós dois
Você sabe que esse teu carinho
Me deixa doidinho pra fazer amor
Sabe o quanto eu preciso ter
O paraíso que tem teu calor
Não pode num simples atraso
Criar tanto caso e negar teu perdão
Não me tire a esperança
Não faça vingança com meu coração, vem me dar
Vem, vem... vem me dar.. .vem, vem
Este amor gostoso... dengoso, manhoso que só você tem
Vem, vem... vem me dar... vem, vem
Este amor gostoso... dengoso, manhoso que só você tem..

Nenhum comentário: