Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só Sei Escrever...

Giselle Silva

Você ficou lindo...
Te amo demais!

É tão mais fácil escrever do que falar...
É tão mais fácil sentir do que escrever!

O que eu mais quero na vida,
além da felicidade do meu filho,
é ficar ao seu lado.
Poder fazer amor contigo todas as noites,
acordar ai teu lado todas as manhãs.

Chega a doer de tanta vontade que tenho...
Doí cada vez que você vai embora
ou quando tenho que ir...

Sempre fica um pedaço do meu coração contigo.
Nunca amei tão forte assim!
Nunca me senti tão amada assim!
Você é maravilhoso!

Queria tanto dizer essas coisas
olhando nos seus olhos,
mas fazer o que
se só sei escrever ?

Nenhum comentário: