Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Me Leva

Agepê

Tudo nasceu de brincadeira
Nas cordilheiras da ilusão.
Veio num vento sem destino;
Amor menino fez paixão.
Foi me invadindo pouco a pouco,
Me deixou louco de prazer.
Depois sumiu no mesmo vento:
Fiquei aos poucos sem você...
Deixou marcado o seu sorriso
Que não me deixa te esquecer
E me tirou do paraíso
Sem um sentido pra viver.

Me leva! Oh!, vento
Me leva pra ela!
Me leva!
Me faça ficar junto dela!
É desse amor que eu preciso;
Preciso e não posso esquecer:
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder.

Nenhum comentário: