Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 2 de janeiro de 2011

A Luz Do Teu Olhar

Agepê / Ailton / Edinho da Lapa

A luz do teu olhar
Ilumina meu viver
Ameniza meu sofrer
Me torna mais feliz
Aumenta a sensação
Faz bater mais forte o coração.

Corpinho sensual
Beleza sedutora
Modificou o meu destino
Faço tudo que você quiser
No amor serei o seu menino
me abraça
Me beija, amor
Oi, descansa na rede que tem no meu peito
Os grandes momentos não posso esquecer
Quero confessar
Não consigo viver sem você.

Volta que é tempo
De amor e paz
Teu olhar tão sereno
É saudade demais

Nenhum comentário: