Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Romance Ideal

Hebert Viana / Bi Ribeiro / João Barone

Ela é só uma menina
E eu pagando pelos erros
que eu nem sei se cometi
Ela é só uma menina
E eu deixando que ela faça
o que bem quiser de mim

Se eu queria enlouquecer
essa é a minha chance
É tudo que eu quis...
Se eu queria enlouquecer
esse é o romance ideal.

Não pedi que ela ficasse
ela sabe que na volta
ainda vou estar aqui...
Ela é só uma menina
e eu pagando pelos erros
que eu nem sei se cometi...

Se eu queria enlouquecer
essa é a minha chance
é tudo que eu quis...
Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal.

Nenhum comentário: