Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Coração Feliz

Giselle Silva

Te Amo Tanto!
Peço a Deus todas as noites para sonhar contigo.
Por tantas vezes,
a saudade me levou a te amar a noite inteira
e, ao amanhecer, agradeci,
por mesmo em sonho, ter tido você.
Eu sonho com um futuro ao seu lado.
Sonho até com nossos 6 filhos brincando em um jardim!
Pra ti, eu guardo o amor
que nunca soube dar a nenhum outro alguém...

Você pode não ter sido
a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
isso eu reservo ao meu filho...
Mas sem dúvida,
me faço segura para dizer
que você foi um dos melhores presentes
que recebi na vida.

Pois você me faz sorrir
da forma mais alegre
que meu coração já sentiu.
Eu te amo com toda força de um coração feliz
e completamente apaixonado.

Beijos com sabor de paixão.
Te quero!

Nenhum comentário: