Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando Digo Que Te Amo

Camila Alp

Quando digo que te amo
São minhas mãos que te cobrem de beijos
São meus lábios que acariciam tua matéria
É simbologia e todos meus desejos
É o mais rápido pulsar de uma artéria.

Quando digo que te amo
É uma flor nascendo no campo deserto
É o fogo queimando madeira junina
É o sol brilhando em céu aberto
São minhas idéias puras de menina.

Quando digo que te amo
É sinceridade estampada em meu rosto
É poesia e música em uma engenhosa mistura
É minha boca almejando provar de teu gosto
É minha doença encontrando em ti a cura.

Quando digo que te amo
Digo simplesmente para que não esqueças
Que vivo a te recordar vividamente
E para que finalmente compreendas
Que por completo, sou tua eternamente.

Nenhum comentário: