Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Teu Olhar

Maria Clara Oliveira

O Teu olhar me hipnotiza
alimenta-me de amor,
Teus desejos são os meus desejos,
tirando-me completamente a razão.
O Teu olhar cai no meu,
a tua boca em mim se perde,
desejando-me a carne.

O Teu olhar me leva as nuvens,
viajando ao céu não quero voltar.
O Teu olhar penetra a alma e
o teu corpo adentra o meu corpo.

O Teu olhar ainda em mim,
levita-me o espírito,
perdendo a noção.,
prazer, prazer, prazer...

O Teu olhar ilumina o meu olhar,
o teu corpo vibra no meu corpo,
na cadência desse olhar,
não quero nem lembrar,
que terei que voltar...

Nenhum comentário: