Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Samba De Orly

Chico Buarque / Toquinho / Vinícius de Moraes

Vai meu irmão
Pegue esse avião
Você tem razão
De correr assim
Desse frio, mas beija
O meu Rio de Janeiro
Antes que um aventureiro
Lance mão...
Pede perdão pela duração
Dessa temporada
Mas não diga nada
Que me viu chorando
E pr'os da pesada
Diz que eu vou levando...
Vê como é que anda
Aquela vida à tôa
E se puder me manda
Uma notícia boa...
Vai meu irmão
Pegue esse avião
Você tem razão
De correr assim
Desse frio, mas beija
O meu Rio de Janeiro
Antes que um aventureiro
Lance mão...
Pede perdão pela duração
Dessa temporada
Mas não diga nada
Que me viu chorando
E pr'os da pesada
Diz que eu vou levando...
Vê como é que anda
Aquela vida à tôa
E se puder me manda
Uma notícia boa...
Vai meu irmão
Pegue esse avião
Você tem razão
Mas não diga nada
Que me viu chorando
E pr'os da pesada
Diz que eu vou levando...
Pede perdão pela duração
Dessa temporada
Vê como é que anda
Aquela vida à tôa
E se puder me manda
Uma notícia boa...

Nenhum comentário: