Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sábado, 16 de outubro de 2010

Preceito De Te Amar

Eduardo Favarin

Noite fria
Chuva fina batendo na janela
Mas onde esta meu amor nessa hora?
Gostaria muito de compartilhar esse momento com ela

Deitado sozinho na minha cama
Espaço sobrando no meu colchão
Será que algum dia terei o previlégio
De preencher essa lacuna que tambem existe em meu coração?

Frio é o clima, quente é ela
Otimista minha mente.
Falta pouco, muito pouco
Para que possamos estar juntos finalmente

Um dia, uma semana, um mês
Talvez nunca, talvez amanhã
Pederia ser agora (quem me dera)
Quero ter ela toda, e não só como uma irmã

Assim como Einstein disse que:
"É mais facil quebrar um átomo do que um preconceito"
Meu amor por você é igual
"É mais facil eu morrer do que destruir esse preceito...
... de te amar."

Nenhum comentário: