Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Respostas Ao : Não Me Dizeres Nada

José Carlos Pinho Martins

Você escreve e diz tudo divinamente
como deveria sempre ser...
Escuto tuas palavras até quando nada dizes
teu silêncio não me emudece os sentimentos,
muito pelo contrário, me atiça,
me empolga,
e me chama até você...

Não me importo se vai demorar para você me dizer "Eu Te Amo !",
pois sei que a cada dia te tenho mais e mais
dentro de mim
dentro do meu coração.

Teus beijos e carinhos não fogem de minha memória,
pois fazem parte do meu dia a dia
amo você pela mulher que você é
e não pelas palavras que você não fala, mas que diz com o olhar...

Nenhum comentário: