Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dizer

Giselle Silva

Eu sei que quando a gente diz “Eu Te Amo”,
o mínimo que se espera de volta é um “eu também”.
E sei tbm que não te disse isso nenhuma vez...

Pode parecer que não há reciprocidade de sentimento,
ou pode não parecer nada, mas...
queria que você soubesse,
que é muito bom se sentir amada,
é indescritível saber que você me ama.

Não sei, às vezes acho que pode pensar isso
eu não quero dizer que eu amo você
como uma retribuição ao que você disse.

Quando meu coração quiser falar...
ele vai falar, gritar “Eu Te Amo”,
sem vergonha, sem medo, simples,
puro e sincero como o amor deve ser.

Acho que complico mais do que explico (esquece isso...)
você está sendo tão especial na minha vida,
sua ausência se faz tão presente meu dia,
te quero tão bem, você me faz tão bem...

Ah, ainda sinto aquele primeiro beijo
que você me deu
quando cheguei lá na feira,
fiquei com as pernas bambas...
Eu fecho os olhos
e sinto seu beijo,
e viajo até você...

Nenhum comentário: