Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Vontade De Amar, A Ânsia De Te Beijar...

Wanda Ayala

A vontade de amar,
a ânsia de te beijar...
Imaginar as tuas mãos em meu corpo...
Sentindo a tua boca me acariciando nos lugares mais secretos...
Dividindo contigo os meus sonhos de mulher apaixonada
Te querendo inteira,
te sentindo a cada centímetro, tuas mãos explorarem meu corpo
Contar-te os meus segredos,
morrer em cada um dos teus beijos,
para em cada carícia tua voltar a viver.

Quero ser o teu segredo
Quero poder sentir o teu cheiro
Apagar a fogueira em um banho de cascata
Nadar em rios de águas perfumadas
E submergir e vir a tona com teus beijos.

Deitar nos teus braços
Encostar a tua cabeça no meu peito
Te fazer carinho te minar
Como uma doce criança a descansar.

Depois que acordares, meu menino querido
Tornar a fazer-te homem de sonhos
Pedir de novo teus beijos e afagos....
Me ama, me faz tua. Me leva dentro da tua alma
Dentro do mais profundo do teu ser.

Nenhum comentário: