Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tua Boca

Itamar Assumpção

A tua boca me dá água na boca
Ai que vontade de grudar uma na outra
E sugar bem devagar,
gota por gota
Beija-flor beijando a flor
ou borboleta.

A tua boca me dá água na boca
Que vontade de rasgar a nossa roupa.
Vamos pra qualquer lugar,
praquela gruta
Pra qualquer quarto de hotel
praquela moita.

A tua boca me dá água na boca
Que vontade de gritar, é uma bomba
Acho que vai rebentar, desgraça pouca.

Azar eu vou me matar na sua boca
Azar eu vou me matar na sua boca.

Nenhum comentário: