Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Simplesmente Te Amo !

Giselle Silva

Eu sei que às vezes, dever ser ruim
ouvir sempre os meus "tambéns".
Como você disse :
-Eu não ouço nada.

Mas isso não quer dizer que te amo menos.
Não! Pelo contrário,
é tanto amor que lhe tenho...
tanto carinho, respeito, admiração.
E de uma intensidade...
que me vejo por vezes sem palavras
(como você mesmo sabe!), sem ação.

Você me faz um bem...
que eu não consigo descrever...
Só sei sentir esse sentimento tão especial
que acontece entre nós,
que você me dedica de
uma maneira tão linda!

Às vezes me pego rindo sozinha,
e sei que é sua presença em minha vida.
Às vezes me vejo sonhando acordada,
e é com você!
Às vezes me vejo excitada só de lembrar de nós dois,
e sei que é pela satisfação que você sempre me proporciona,
ao dar e receber prazer.

Sei que não sou tão expressiva quanto você.
Trago tantas palavras lindas que você me fala,
e em contrapartida,
você quase nenhuma!

Entenda, que, cada vez que escutar um "eu também",
quer dizer :
te amo, te amo, te amo !
Te amo assim, pois não conheço outra maneira.
Simplesmente Te Amo!

Não duvida disso não, tá?!

Nenhum comentário: