Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Samba Rubro-Negro

Júnior

Flamengo joga amanhã, eu vou pra lá.
Vai haver mais um baile no Maracanã.
O mais querido, é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!
O mais querido é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro mengo ser campeão!

Pode chover, pode o Sol me queimar,
eu vou pra ver charanga do Jorge tocar.
Flamengo, Flamengo,Tua glória é lutar,
Quando o Mengo perde eu não quero almoçar, eu não quero jantar.

Eu juro...

Nenhum comentário: