Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu Beijo Sim

Carlos Careqa

Boca de fumar a brasa
Boca de beijar a asa
Teu jeito de fumar
Teu jeito singular
Fumo de inebriar
Fumo de entorpecer
Fumo de cair no chão
Fome de te conhecer
Livra-me do desassossego
Chama-ma – me – me de meu nego
Toca-me, roça-me
Fala-me, beija-me
Beijo de novela
Beijo de irmão
Beijo de recado
Beijo de paixão
Boca de comer a carne
Boca de falar a arte
Poça de pedir a parte
Que me toca
Véu do meu desejo
Sol do meu porão
Beijo que te beijo
Beijo sim ou não
Eu beijo sim
Estou vivendo
Tem gente que não beija
Está morrendo

Nenhum comentário: