Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desejo & Paixão

Fernando Vieira

A noite já caiu e o céu escureceu
Fico a me perguntar se você já me esqueceu
Toda noite é assim, eu sinto a falta de você
O teu cheiro esta em mim parece me entorpecer

A noite parece tão fria se eu não sinto o teu calor
Minha cama esta vazia sem ter você ó meu amor
A solidão me acompanha e vai comigo aonde eu for
Minha saudade é tamanha, às vezes esqueço até quem sou

Tua beleza me fascina, o teu perfume me enlouquece
Quem te amou assim menina tão fácil assim não se esquece
Lua no céu sempre ilumina as minhas noites solidão
E o meu amor por ti menina mistura desejo e paixão

Nenhum comentário: