Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sábado, 11 de maio de 2013

Popularidade


Escola de Escândalos

Eu me isolei, eu virei uma ilha
os amigos que eu tinha eu não pude segurar
sempre me julguei uma rocha inabalável,
mas agora estou cada vez mais vulnerável.

Popularidade era embriagante
mas a ressaca não falha em chegar
pior do que o desprezo só mesmo o silêncio
a indiferença é a pior humilhação

Pessoas são volúveis, amizades são solúveis
um dia elas te amam e no outro te odeiam
(odeiam, odeiam, odeiam, odeiam)

Quando você chega e ninguém vem conversar
e o telefone ele pára de tocar
quando você começa a sair sozinho
passa a noite inteira sem uma companhia

Então, você sabe que saiu de moda
não tem mais amigos, está fora da roda
você vai ver como é ruim a solidão
e vive sem receber atenção.

Nenhum comentário: