Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sábado, 11 de maio de 2013

Amor Incondicional

Rodrigo Picon

Sorrisos doces não me encantam mais
Pois o seu sorriso angelical me encanta sempre
Palavras cálidas não me esquentam mais
Pois a sua voz divina me encanta para todo o sempre

Caí no ostracismo desde que te vi
Largo-me e esqueço-me de tudo por ti
Pois não posso viver sem você
Eu vivo por você, para você

Amor incondicional, é o que eu sinto
Não consigo tirá-la mais do meu pensamento
Desde o instante que eu te vi

Como tenho vontade de beijar seus doces lábios
De saborear os mais íntimos desejos humanos juntos
E viver contigo para todo o sempre
Para todo o sempre

Amor incondicional, palavras tão fortes
E tão vorazes
Palavras, doces palavras
Tão doces quanto você
Você, para todo o sempre, o sempre, o sempre.


 http://mundo-das-poesias.blogspot.com/#ixzz2SzsfNT5N

Nenhum comentário: