Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Diz Que Fui Por Aí


Zé Keti

Se alguém perguntar por mim
diz que fui por aí
levando um violão debaixo do braço
em qualquer esquina eu paro
em qualquer botequim eu entro
e se houver motivo
é mais um samba que eu faço
se quiserem saber se volto diga que sim

Mas só depois que a saudade se afastar de mim
só depois que a saudade se afastar de mim

Tenho um violão pra me acompanhar
tenho muitos amigos eu sou popular
tenho a madrugada como companheira
a saudade me dói o meu peito me rói
eu estou na cidade eu estou na favela
eu estou por aí
sempre pensando nela

Nenhum comentário: