Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Tempo


Eduardo Baqueiro

O tempo trouxe você
Porque aprendi ouvir
As ondas do mar
Que numa promessa muda
Prometeu você
Não disse quando
Nem como
Mas cumpriu sua promessa
Você chegou
Trazendo na bagagem
Toda carência
Todo amor
Contido no peito
Sorriso de menina
Malicia de mulher
Despertou-me
Apaixonei-me
Me perdi nos seus braços
Me encontrei nos seus carinhos
O tempo um dia vai te levar
Mas não sei quando
Nem como...
Não me preocupo
Pois o que importa
É o presente que vivo
ao teu lado
São momentos perfeitos
Que levarei sempre comigo
Sabendo que existe em
algum lugar
Alguém especial
Mas tão especial que um dia
Me fez feliz demais
Como nunca pude imaginar.

Nenhum comentário: