Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Corpo Vadio


Nau

Nesse corpo vadio
Mora alguém que, quando você vai embora, sente tão só
Nesse corpo vadio
Chora um anjo louco...

E nessas horas de frio
Fecho os olhos, molho o travesseiro e começo a sonhar
Nessas horas de frio
Quero mais que o paraíso...

Me diga, que eu te sinto
E eu morro por você
Sussurra em meus ouvidos
O que você quer, tudo que eu tenho, além de mim...

Mora alguém que, quando você vai embora, sente tão só
Nesse corpo vadio
Chora um anjo louco...

Ah, e nessas horas de frio
Fecho os olhos, choro
Fecho os olhos, choro

E esse corpo vadio
Tão igual aos outros, um entre tantos

Me diga, que eu te sinto
E eu morro por você
Sussurra em meus ouvidos
O que você quer, tudo que eu tenho, além de mim...

Me diga, que eu te sinto
E eu morro por você
Sussurra em meus ouvidos
O que você quer, tudo que eu tenho, além de mim...

Nenhum comentário: