Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esta Noite Você Vai Ter Quer Ser Minha

Picassos Falsos

Quero ver no seu rosto o meu sorriso alegre
Quero esquecer da vida pra viver o amor
Lá fora a chuva está caindo e não vai parar
Minha vida pode ter fim
Quando o dia chegar.

Não precisa dizer nada pra não se arrepender
Tem certos momentos na vida que o silêncio é melhor
Esqueca que a chuva lá fora ainda não parou
Peça pra que o dia não chegue
Pois você me encontrou.

Esta noite você vai ter que ser minha
Esta noite vai ser feita pra nós dois
Nem que seja dessa vez e nunca mais
Só não quero deixar nada pra depois.

Esta noite você vai ter que ser minha
Esta noite vai ser feita pra nós dois
Nem que seja dessa vez e nunca mais
Só não quero deixar nada pra depois
Só não quero deixar nada pra depois
Só não quero deixar nada pra depois

Nenhum comentário: