Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Até Onde For Seguir

Picassos Falsos

O mar não bate mais em minha porta
E hoje um pouco menos em meus pés
Os olhos vão se abrindo cheios de preguiça
Querendo acreditar em algo melhor do que é
Porém meu corpo parece de fogo
E nada me impede mais de seguir
Até onde for seguir

O vento cheira a quase tudo
e nada é tão puro
Em tudo que enxergo
Nem tão cruel no nebuloso céu
O paraíso existe
Até onde eu possa acreditar
Na letra do samba-canção
Na força que me faz seguir
Até onde for seguir

Só me resta aplaudir
Quando você chegar
Só seu jeito mais calmo
Acalma meus olhos
De tanto buscar algo novo

Seguir, até
onde for seguir
Seguir, até
onde for segu

Nenhum comentário: