Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Rosa Que Me Encanta

Pedro Luis

Eh eh eh ah run da run deraraia

Para esquecer a rosa que me encanta
Resolvi cuidar de um grande jardim

Rubro carmim da rosa desejada
Toca minha alma que encantada e calma
Entoa melodias sem ter fim

Para esquecer a rosa que me encanta
Resolvi cuidar de um grande jardim

Mas desejo só verdes verdades
Doces maldades não me interessam
Cesso de querer saber o que acontece
Se passo pelo ponto onde começam

Se sinto recair o meu desejo
Minto que não quero mais teu beijo
O manto do desejo eu já conheço
E tenho apreço por meu coração

Para esquecer a rosa que me encanta
Resolvi cuidar de um grande jardim

Rubro carmim da rosa desejada
Toca minha alma que encantada e calma
Entoa melodias sem ter fim

Para esquecer a rosa que me encanta
Resolvi cuidar de um grande jardim

Eh eh eh ah run da run deraraia

Nenhum comentário: