Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

sábado, 26 de maio de 2012

Meu Guarda-Chuva

Dani Black

Muito prazer,
 eu vim aqui me expressar
 e pra voce
 musica boa eu vou mandar
 Muito prazer,
 eu vim aqui me expressar
 e pra voce
 musica boa eu vou mandar

Mais quando eu comecei a gostar de voce
 voce me abandonou
 e agora chora
 que é bom chorar que eu quero ver
 vai começar a chover
 só eu tenho um guarda-chuva
advinha quem vai se molhar?
 quem vai se molhar é voce
 e tambem pode chorar que eu nao corro atrás
 que no meu guarda-chuva eu nao te levo mais

Nenhum comentário: