Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vulto De Almas

Ameno Gothic

Adornei-te um jardim de vultos de almas
Pois pensara eu ser capaz de invocá-las
Mas penei em meus martírios de solitude imensa,
E a ti lamento, pois não pude sequer acordá-las.

Ó almas que além dos véus prostram-se!
Descuidadas e caprichosas de capricho senil,
Porque não surgiram para agradar minha amada?
Porque abandonaram-me, já que sou eu um eterno servil?

Ofereçam-me então a extrema-unção final
Convidem os que agitam-se na sepultura!
Preparem um banquete e convidem os facínoras,
Cantem louvores e libertem-me de tal clausura!

Ah qual inocente fui eu,
Em nome da paixão o além invoquei!
Agora resta-me um mórbido fim,
Pois não me salvarão, aqueles que um dia chamei!

Nenhum comentário: