Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Teu Bem

Patife Band

Você faz tudo pro teu bem, meu bem
Você faz tudo pro teu bem...

Você faz tudo pro teu bem
O teu negocio é sair bem
Tem nego que tenta também
Mas como você não há ninguem, meu bem...

Um dia vai, um dia vem
Felicidades pro teu bem, meu bem...

O teu negocio é sair bem
O teu negocio é se dar bem

Não há negocio pro teu bem, meu bem
O teu negocio é sair bem
Tem nego que tenta também
Mas como você não há ninguem, meu bem...

Você vai se dar muitcho bem, meu bem...

Nenhum comentário: