Poesias Escondidas


Uma pequena demonstração do amor pela nossa língua e nosso idioma, mesmo quando a poesia ou a letra de música for de autoria de um estrangeiro, sendo ou não radicado no Brasil, só serão publicadas as traduções ( caso o idioma não seja a língua portuguesa )...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Carne & Osso

Abílio/Caíca/Luiz Gustavo/Humberto Effe

Você é minha cadeia
enjaulado fico preso no seu corpo
você me caça em suas teias como seu escravo
selvagem não me canso
pra que fugir?
Me entregar é a única saída
como seu escravo me perdi na sua selva

O meu coração o meu coração
preso nessa cela abre as pernas da sua paixão

O mundo anda mal mas sou eu que não presto
sou resto de uma idéia, de uma nova rebeldia
o povo dessa selva se balança de alegria
vejo a tristeza se encharcar de euforia

Bamba balança balança suas rédeas
querem o meu leite o suor das minhas tetas
você me encontrou e fechou todas as portas
bebe do meu leite do suor das minhas tetas.

O meu coração o meu coração
preso nessa cela abre as pernas da sua paixão

Enquanto feras estão soltas você me tortura a cada carência
e a cada violento arranhão
se pensa que isso é paixão esqueça
certas coisas não se sentem só no coração

Será que alguém entende o meu amor
você deve compreender o meu estranho jeito
de ser demente escravo do seu corpo
ou também acha esse o meu maior defeito?

O meu coração o meu coração
preso nessa cela abre as pernas da sua paixão

Nenhum comentário: